sábado, 21 de agosto de 2010

Jardim - Ceará

 
       
      Jardim é uma cidade pequena do sul do Ceará, com seu clima agradável, suas belas paisagens e seu povo muito acolhedor, é referência a todos que fazem parte da região do Cariri e que abriga a APA Araripe.
    Nós não temos muitos problemas como nas grandes cidades, principalmente no tocante a poluição sonora e visual, temos uma boa educação ambiental seguida do acompanhamento dos agentes ambientais da cidade que estão sempre disponíveis sempre que precisamos.

4 comentários:

  1. jardim alem de suas belas fontes gente muita boas mais infelismente uma cidade que precisa acordar jardim não oferece futuro para ninquem que mora lá ou quem deseja morar por isso minha gente voçes tem que fazer de tudo para sair de jardim ou preferem viver sempre assim sem ter um futuro nenhum eu não sou do lado de nem um partido nem do lado de um nem do outro só sou mais um ex. jardinense que acordou e estou muito feliz de vivenciando o meu futuro em outra terra . agora eu posso dizer eu já estou vendo um futuro de verdade . não vivo mais promessas e mentiras...acorda jardim..///

    ResponderExcluir
  2. voce fez bem em sai desta cidada o povo gosta dece atraso politico

    ResponderExcluir
  3. esta cidadi nao e binita e opovo e um atraso de vida pra que vai morala opovo nao tem dinhiro pra paga as cotas mais tei pra farra sao um povo caloteiro vivei la dois anos nuca cocegui compra uma rroupa mais ao menos voutei pra sp amo sp odeio jardin

    ResponderExcluir
  4. quero que o jardi se foda e todos dela povo vagabudo

    ResponderExcluir